RSS

Vamos falar de Michael Jackson

Então, Michael Jackson morreu e a imprensa resolveu voltar a ser boazinha com ele, glorificá-lo, homenageá-lo; Mas só tem um detalhe... Ele morreu, oi! Deviam ter feito isso quando ele estava vivo, ao invés de ficar perseguindo-o apenas com notícias depreciantes, de como ele era esquisito e acusações de pedofilia.
Enfim eu gostava do Michael e achava toda essa estória de pedofilia e estupro ridícula. For heaven's sake, vê se aquele homem tinha alguma condição física de estuprar alguém e ainda falar que abusou de uma "criança inocente" de 14 anos, sinceramente com 14 anos muitas "crianças" já são pais. Tudo bem que alegam que ele dormia no rancho com as criancinhas e tal, ele mesmo admitiu, mas agora eu pergunto: Que belos pais são esses que deixam os filhos dormirem com um homem desconhecido???? Depois se sentem no direito de meter um processo, esses são os que deviam ser presos. Idependentemente, da fama que uma pessoa tenha, a medida que eu não convivo com ela, pra mim continua sendo alguém estranho e desconhecido.
Mas voltando ao Michael, ele era ma-neiro. Lebro-me de quando criança, ficar assistindo o filme "moonwalker", achava tudo fascinante, as danças, a postura, tudo. Minha mãe também o adorava.
O cara era um gênio ponto. Poderia começar a fazer suposições sobre sua vida pessoal e seu problemas psicológicos, mas a verdade é que seriam apenas especulações mal embasadas. O que eu posso afirmar, é que senti junto com grande parte do mundo a perda de um estrondoso e espetacular artista.
Mais um grande talento que deixa saudades...

Segue o clipe: Black or white

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Rafi disse...

Como falei com você por msn a mídia joga as notícias e as pessoas pegam e nem confiscam a informação. É acefalia! É ridículo tomar para si como verdade algo do nada. Assim como você disse que não deixaria seu filho com um estranho. Afinal é seu filho! Mas um bom escândalo traz bons lucros e a notícia só dura se for focada em acusação. O que a gente tem é uma multidão que literalmente só repassa a informação que recebe sem avaliar a veracidade da mensagem. A verdade perde seu foco nesse meio...afinal qual a verdade? Essa é a grande jogada da imprensa. Uns caem facilmente, outros mantem sua posição, outros mudam uma vez, e outros nunca param de mudar. Fica claro que mudar não faz mal, mas quando parte de vc a mudança e não quando é induzida e vc facilmente aceita. Concordo com seu questionamento quanto ao posicionamento das pessoas frente ao que recebem. Parece ou é que nunca sabem o que pensam?Ah... melhor elas não pensam mesmo né, pq são acéfalas!

Postar um comentário